quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azedar

     Um pouco de raiva até que não me fará mal, as vezes é preciso deixar o sorriso de lado. As pessoas não estão acostumadas a lidar com quem é inteiro por si só. O mundo não se habitua com quem não se abala fácil com as tempestades da vida, com quem independente da circunstância, permanece sorrindo. 
     Há uma certa dose de rancor, raiva e tristeza das quais as pessoas sentem necessidade. Uma certa dose de seriedade formalista, a qual meus queridos, eu não tenho a mínima vocação. Eu sou a minha essência... eu amo sorrir, eu amo ultrapassar os meus limites e saber que sou capaz de ser feliz sem essa amargura que consome o mundo. - Eu sou totalmente a aversão de uma sociedade frívola, calculista e interesseira. 
    Muitos oferecem, mas poucos tem o que entregar. Mas se eles tem um jogo, vamos jogar... como já dito:
       'Um pouco de raiva não me fará mal.' Afinal, há frutos que apodrecem por excesso de doçura!

3 comentários:

  1. Concordo, e amei todos os seus posts. Divinos. *-*

    Se tiver um tempo, Luanna, faça uma visita:
    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luanna, tudo bem ?
    Acabei de descobrir o teu blog por uma feliz coincidência, e ao ler alguns dos seus posts eu já posso dizer que me senti em casa ! rs
    Adorei sua forma de escrever e principalmente a precisão na escolha das palavras ! :)

    Passo a seguir de pertinho !
    Se puder, faça-me uma visita e sinta-se a vontade para seguir-me também :
    meninamsicaeflor.blogspot.com/

    Um beijo,
    excelente semana !
    Jhosy

    ResponderExcluir
  3. Queridas, andei afastada do meu porto seguro: escrever.
    Mas fico envaidecida de que minhas poucas e singelas palavras tenham ainda o poder de unir pessoas.
    Joyce, agradeço os elogios, e sim farei a visita com certeza!
    Querida Jhosy, ser reconhecida de tal forma só me fez ter mais força de vontade de voltar a fazer o que amo. Sinta-se LITERALMENTE em casa, rs. Esse blog é mais de vocês do que meu. Seu blog já faz parte da minha listinha pessoal. Um grande beijo!

    ResponderExcluir