quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apenas um 'Oi'

Portanto começa hoje alguma verdade, que não seja dolorida mas que seja óbvia.
Primeira postagem, portanto não começaremos com coisas fortes, mas apenas com uma apresentação de quem vos escreve!
Sou uma jovem mulher de 18 anos, que por intuição resolve fazer um blog para despejar as 1000 idéias que passam pela cabeça na hora que deveria dormir!
Podem me chamar de Lu ...  Att :)

As coisas hoje em dia andam meio de pernas pro ar, a gente se depara com cada situação, cada idéia e imagem que se torna necessário um 2º ponto de vista sobre o que nos cerca!
Cansada de ver tudo e não dizer nada (nem sempre se torna conveniente), achei necessário expor assuntos que estamos exaustos de ouvir, mas que é sempre bom dar uma revisada.

Não tenho muito o que escrever por hoje, até acho bom assim... Quem muito se descreve perde a noção do que realmente é.
Espero que leiam quando puderem e gostarem, caso contrário sintam-se  a vontade para criticar.

Grandes Abraços!


Dona Lua


Um comentário:

  1. Querida Lu, obrigado pelo carinho! Quando escrevi aquelas crônicas sobre sinos, você pediu-me para dizer-te algo sobre minha infância e minha relação com a poética (dos sinos). Então, pegando carona no que você escreveu acima: quem muito se descreve perde a noção do que realmente é; pelo menos por agora, nada falarei, mas não é que vocÊ me deu uma boa idéia? Farei uma janela no meu blog contando coisas da infância. É, Dona Lu, outra vez, você surgindo para me inspirar; com você, acabo reiventando meu blog.

    Estou adorando suas postagens; o modo como escreves e suas idéias são ótimas. Que o seu Natal seja maravilhoso ao lado de sua família.
    Deus te abençõe!

    Abç!

    ResponderExcluir